Arana e Nacho são líderes de assistência no Atlético: Confira o ranking

0

O Atlético é um dos melhores times do Brasil e não à toa briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e está classificado para às oitavas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Um dos segredos desse sucesso é ótimo elenco montado pela diretoria atleticana, que tem Hulk como principal jogador.

Apesar da liderança técnica do camisa 7, outros atletas também se destacam no elenco alvinegro, é o caso de Guilherme Arana e Nacho Fernández, que vem distribuindo assistências com sete no nome de cada um e estão entre os maiores garçons brasileiros da temporada de 2022.

Ranking de Assistências do jogadores da Série A em 2022

  1. 10 – Arrascaeta (FLA)
  2. 9 – Vinícius (GOI)
  3. 8 – Daniel Borges (BOT)
    8 – Igor Paixão (CFC)
    8 – Yago Pikachu (FOR)
  4. 7 – Jorginho (ACG)
    7 – Guilherme Arana (CAM)
    7 – Nacho (CAM)
    7 – Lázaro (FLA)
    7 – Élvis (GOI)
    7 – Raphael Veiga (PAL)

Atlético tem se dado bem em jogos importantes no ano de 2022

Atlético-MG e Palmeiras são duas das melhores equipes do Brasil e não à toa, dividem a primeira colocação do Campeonato Brasileiro com 15 pontos. No próximo dia 05 as duas equipes se enfrentam no Allianz Parque em um confronto que pode valer a liderança isolada da competição.

Até então, o Galo se deu bem nas duas decisões que disputou, tendo vencido a Supercopa do Brasil, nos pênaltis, sobre o Flamengo e tendo conquistado o Campeonato Mineiro sobre o Cruzeiro, se sagrando tricampeão do torneio pela terceira vez em sua história.

Hulk e Nacho Fernandez são dois dos principais jogadores do Atlético na atual temporada e a dupla parte não sentir a pressão quando se trata de jogos grandes. Na final da Supercopa o camisa 7 marcou um gol e o Argentino também, já na final do Mineiro, o Hulk marcou 2x e Nacho apenas 1x.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco