Arana é prejudicado e solta o verbo para a Conmebol
O Atlético enfrentou o América na última terça-feira (3), no estádio Independência, e conseguiu quebrar a sequência de empates que estava acumulando; três no total. A última vez que se encontraram, a partida terminou também em empate, 1 a 1, mas desta vez, o Atlético conseguiu a vitória por 2 a 1, com gols de Guilherme Arana e Nacho Fernández.
Arana foi um dos destaques da partida, dando assistência e balançando as redes, no entanto, não recebeu o prêmio de melhor do jogo. O prêmio foi entregue à Nacho Fernandez, que também fez um bom trabalho durante o duelo contra o rival. Arana ironizou o fato de não receber a premiação da Conmebol, já que se considerou o melhor em campo.
Só o pessoal da Conmebol não viu (que foi o melhor em campo), não me deram o melhor da partida. Mas faz parte, feliz por tudo oque eu venho vivendo – disse, em entrevista à ESPN.
Apesar do comentário, Arana se mostrou muito satisfeito e aliviado com a vitória. Os empates não estavam sendo vistos com bons olhos pela torcida, e o técnico Mohamed recebeu diversas críticas. Guilherme Arana comentou antes da partida que a equipe precisava melhorar na finalização, e inclusive ele, perdia várias chances de gol; desta vez não deixou passar.
O lateral-esquerdo, não participará da próxima partida, que será novamente com o América Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, às 14:30. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo na partida contra o Goiás, e não pode atuar. Arana mesmo chateado em não receber o prêmio, é um atleta com senso de coletividade, e comentou sobre sábado:
“Agora é pensar em sábado que é outro jogo muito importante, infelizmente estou suspenso, mas quem entrar no meu lugar vai dar conta do recado.”
Comentários estão fechados.