Arana é seleção! Lateral do Galo é convocado mais uma vez por Tite

0

O Atlético viajou até Atibaia na terça-feira, rumo à Bragança Paulista, onde vai enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 20:30. A partida será no Nabi Abi Chedid, onde o Atlético nunca venceu; em sete partidas disputadas, foram sete empates. No entanto, o Galo quer se livrar da sequência de empates e volta com Guilherme Arana e Nathan Silva que estavam suspensos.

Mais uma notícia boa antecedeu a partida, tanto para os torcedores que gostam do jogador, tanto para os companheiros de time de Guilherme Arana, que foi convocado mais uma vez por Tite, para reforçar a Seleção Brasileiro, por enquanto para os amistosos entre Japão e Coreia. Não é a primeira vez que Arana é convocado, e as expectativas é que ele consiga seu lugar em definitivo no time, para a Copa do Mundo.

Carinho de Arana com torcedores do Galo

A identificação de Guilherme Arana com o Galo foi imediata, em qualquer oportunidade o atleta ressalta o carinho da torcida, que considera o filho do jogador como um amuleto da sorte. Com o Atlético conquistou o título mais sonhado pelos atleticanos; o Campeonato Brasileiro, carregado de emoção e sofrimento, e por suas atuações individuais e coletivas, lhe proporcionou a convocação.

“Muitos de vocês, torcedores, dos mais novos aos mais velhos, vêm me agradecer com lágrimas nos olhos quando nos encontramos na rua. Tá maluco? Eu que tenho de agradecer. Graças ao Atlético, eu tive a oportunidade de realizar outro sonho, que foi vestir a camisa da Seleção Brasileira e me tornar campeão olímpico. Graças a este clube, tenho a chance de, quem sabe, disputar uma Copa do Mundo”, comentou Arana.

No entanto, Guilherme Arana ainda tem um grande desafio antes dos amistosos, ajudar a equipe alvinegra a subir para a ponta da tabela do Brasileirão, e possivelmente voltar a sonhar com o título. A Copa Libertadores é também uma meta do Galo, que foi eliminado da semifinal da competição, invicto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco