Arana exige mais vontade dos jogadores do Atlético-MG
No último domingo (6), o Atlético-MG entrou em campo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o São Paulo, em um Morumbi tomado por torcedores. A partida marcou a estreia de Lucas Moura com a camisa da equipe paulista, no entanto, quem levou a melhor foi o Galo, vencendo por 2 a 0, com gols de Hulk e Cristian Pavón. O triunfo marcou o fim de um longo jejum.
Ao todo, o Atlético-MG acumulou 10 partidas sem nenhuma vitória, nove delas ao comando do técnico Felipão. Antes de derrotar o São Paulo, o treinador completava nove jogos, com quatro empates (Fluminense, América, Libertad e Goiás), além de cinco decepcionantes derrotas (Fortaleza, Corinthians, Grêmio, Flamengo e Palmeiras). No entanto, pretende dar sequência aos números positivos.
Na partida, Guilherme Arana completou 150 jogos com a camisa alvinegra, e pôde comemorar a primeira vitória ao lado de Felipão. De acordo com fala divulgada pela ‘Central do Galo’, o atleta espera reação: “Vamos brigar até o fim, com entrega, para alcançar o resultado. Temos que exigir um pouco mais de nós mesmos. Sabemos da importância dessa camisa, e não podemos brigar na parte de baixo da tabela”.
Arana demonstra confiança em classificação do Atlético-MG
Se o desafio do domingo (6) parecia grande, o de quarta-feira (9) será ainda maior, enfrentando o Palmeiras, no confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No duelo de ida, no Mineirão, o Galo acabou derrotado em 1 a 0, desperdiçando a oportunidade de atuar ao lado da Massa Atleticana. A equipe mineira ainda pode sonhar com a vaga, mesmo com a desvantagem.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, demonstrou confiança para a partida contra o Palmeiras, e a vitória diante do São Paulo pode ter sido essencial, para que o clube demonstre o desejo de classificação em campo. “Quarta-feira temos uma decisão, um outro campeonato, que não tem nada perdido. Estamos confiantes na classificação”, disse o titular alvinegro.
Comentários estão fechados.