Arana expões bastidores e revela treta no vestiário do Atlético-MG

O Atlético-MG encarou um grande desafio na última terça-feira (6), derrotando o Alianza Lima no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru. O placar em 1 a 0 contou com um gol do atacante Hulk, aos 17 minutos do segundo tempo, cravando os três pontos do Galo no Grupo G. Assim, o clube mineiro se consolidou na segunda posição, encaminhando a classificação para as oitavas de final.

Na partida, a festa ficou ainda maior com o retorno de uma importante peça do time de Eduardo Coudet, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que se mostra 100% após recuperação de uma ruptura no menisco medial e na cartilagem do joelho esquerdo. O atleta se lesionou ainda em setembro de 2022, no confronto entre Atlético e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Após a vitória, Arana comentou os bastidores do retorno: “Na verdade, eu venho enchendo o saco dele faz um bom tempo pra ele me trazer para o jogo. Quando ele conversou comigo, ele falou que eu ia ficar puto com ele, mas que não me levaria enquanto não estivesse próximo aos meus 100%. E, realmente, eu fiquei louco, fiquei puto com ele, mas nunca deixei de trabalhar”, revelou.

Arana revela relação com o técnico Eduardo Coudet

O atleta é um antigo xodó da Massa Atleticana, nome importante da conquista do ‘Triplete Alvinegro’ de 2021, diante dos títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Por isso, a expectativa é grande para que Arana possa estar novamente em evidência com o time. O jogador ainda comentou a relação com o técnico Eduardo Coudet.

“A minha volta estava programada para o jogo contra o Bragantino, mas hoje eu vi que ele (Coudet) tava me olhando ali… Dodô tava de calça… Logo que saiu o gol, fui comemorar com o pessoal, e ele me pergunta: ‘E aí, louco, como é que tá?’. Falei: ‘Professor, estou espetacular e preparado. Pode contar comigo”, acrescentou Arana. 

Comentários estão fechados.