Arana fala após especulações de saída do Atlético-MG e faz promessa
Sempre que a janela de transferências internacionais abre, o nome do lateral-esquerdo Guilherme Arana é frequentemente mencionado no mercado europeu. Com contrato com o Atlético-MG até 2027, o defensor afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta.
“Sempre coloquei o Atlético em primeiro lugar. Ninguém é maior que a instituição. Fazer parte desse grupo, dessa família, da história do clube, é uma satisfação imensa. É normal. Acho que em toda janela de transferências, é normal que aconteçam especulações. Até o momento, não apareceu nada, não surgiu nada”, disse Arana.
O camisa 13 que está no Galo desde 2020, e na vitória sobre o Corinthians, completou sua partida de número 199 com a camisa preta e branca. Ele é o titular da lateral-esquerda, com Rubens, atualmente lesionado, como seu substituto direto.
Em 2024, Arana tem se destacado no ataque, já que participou de 27 jogos, marcou três gols e deu seis assistências. Também foi convocado para a Copa América, contribuindo para a campanha da Seleção Brasileira no torneio.
Ao todo, com a camisa do Atlético-MG, o lateral conta com 19 gols e 31 assistências em 199 jogos. Além disso, já conquistou cinco Campeonatos Mineiros (2020 a 2024), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).
Meia pode estar de saída do Atlético-MG
Robert Santos está totalmente fora dos planos do técnico Gabriel Milito e pode deixar o Atlético-MG, conforme revelou o jornalista Jorge Nicola ao 98 Esportes. Com a chegada dos reforços da janela de meio de ano e o retorno dos jogadores da Copa América, além da recuperação de alguns jogadores lesionados, o jogador acabou voltando para o final da fila.
Comentários estão fechados.