Arana faz revelação surpreendente sobre fim de ciclo no Atlético-MG

Totalmente recuperado da grave lesão no joelho, o lateral-esquerdo do Atlético-MG, Guilherme Arana concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (11) na Cidade do Galo. De maneira surpreendente, o camisa 13 abriu o jogo sobre uma situação complicada que passou.

Ao relembrar do período em que ficou longe dos gramados, o lateral-esquerdo afirmou que correu riscos de não retornar ao futebol por causa da gravidade de sua lesão. Arana também fez questão de celebrar sua recuperação e afirmou que espera viver mais momentos felizes no Galo.

– Pela lesão que eu tive era arriscado eu nem voltar a jogar pelo grau de lesão, muito complexa. Feliz pelo meu retorno e espero dar muitas alegrias ao torcedor do Galo porque eles merecem – revelou.

De volta ao time desde a partida contra o Alianza Lima, no começo de junho, pela Libertadores, Arana afirmou que ainda sente falta de ritmo de jogo, mas deixou claro que irá trabalhar para retornar à sua forma física ideal o mais rápido possível.

– Parece que eu estou jogando há 10 jogos pelo tempo que fiquei parado. Como eu falei em algumas entrevistas pós-jogo ali na zona mista, faltam alguns ajustes, normais né? Eu não tive uma pré-temporada, fazia tempo que eu não jogava, então ainda falta um pouquinho de ritmo. Porém trabalho muito, me cobro bastante – concluiu.

Próxima partida do Galo

Com Guilherme Arana, o Atlético-MG irá voltar a campo na próxima segunda-feira (17), contra o Goiás, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Hailé Pinheiro. A grande novidade do confronto será o retorno de Hulk ao time titular, após ficar de fora por suspensão no duelo contra o Corinthians, na última semana.

Comentários estão fechados.