Arana não dá conta e vira chacota nacional
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, assim como toda Seleção Brasileira, não foi bem na derrota de 2 a 0 para o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O jogador do Galo foi reserva, mas atuou por 22 minutos já na etapa final do jogo.
Neste momento, o defensor já está no Brasil para se juntar ao Atlético e competir no Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que os comandados de Felipão voltam a campo nessa quinta-feira (19), ás 19h, no Allianz Parque, para enfrentar o Palmeiras.
“Tinha conversado antes do jogo com o pessoal do Atlético, perguntaram como eu estava me sentindo. Estou retornando para São Paulo, já fico com o pessoal hospedado. Se eu não me engano eles chegam amanhã à noite, vou estar junto com meus companheiros para ajudar na quinta-feira que será um grande jogo também”, disse Arana.
Arana irá renovar com o Galo?
Uma das questões que tem gerado preocupação entre os torcedores do Galo é a situação contratual de Arana. Atualmente, o camisa 13 possui um vínculo válido até final do ano que vem, mas a partir de junho de 2024, ele estará autorizado a assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, o que tem levantado preocupações sobre sua permanência no time.
Vale lembrar que recentemente, o interesse no lateral tem aumentado no âmbito do Corinthians. O clube de São Paulo está se preparando para uma eleição que acontecerá no dia 25 de novembro, e os dois candidatos à presidência, André Negão e Augusto Melo, compartilham a visão de que a aquisição do atleta seria um reforço altamente benéfico para a equipe no próximo ano.
Comentários estão fechados.