Arana não gosta da atuação do Galo e reclama de altitude no Equador
Nesta última terça-feira (26), o Atlético enfrentou o Independiente del Valle em Quito, no Equador. A partida foi válida pela terceira rodada da Libertadores e os dois times entraram para a partida em busca da vitória, já que ambos disputam a primeira colocação e estão com cinco pontos, empatados na ponta da tabela.
A partida começou com o Galo surpreendendo e mostrando mais perigo, mesmo com a questão da altitude, que geralmente atrapalha times que não estão acostumados com a exigência física que a situação proporciona. O primeiro gol foi marcado por Hulk, ainda no primeiro tempo, com passe de Guilherme Arana.
Mesmo com as dificuldades que enfrentou durante a partida, a viagem cansativa, o Atlético perdeu muitas oportunidades no primeiro tempo, e se tivessem aproveitado melhor, não sofreriam tanto no segundo tempo com o cansaço, e não levariam o empate. Durante parte do intervalo, os jogadores ficaram com máscaras de oxigênio para suportar as adversidades.
O Galo não rendeu tanto no segundo tempo
Nesta ocasião, o Atlético ainda contava com os problemas extra campo, mas nas últimas partidas vem perdendo o rendimento no segundo tempo. Arana, responsável pelo passe do gol, comentou sobre as chances de ter aumentado o saldo de gols para o Galo, e que inclusive, perdeu um gol, após passe de Ademir, o deixando na cara do gol:
“Difícil jogar aqui, por conta da altitude e porque a equipe deles tem muita qualidade. Perdemos alguns gols, inclusive eu perdi um ali que a gente não pode perder. Mas levamos um ponto daqui. Agora temos duas partidas em casa e uma fora e temos que vencer”, disse.
“A equipe tem que manter essa regularidade de não perder. Vamos valorizar esse ponto e descansar porque semana que vem tem mais”, completou Arana.
Comentários estão fechados.