Arana não quer nem saber e comemora a classificação do Palmeiras
Ontem, o Atlético caiu na Libertadores ao ser derrotado por 1 a 0 no placar agregado pelo Palmeiras. No entanto, o irmão do lateral-esquerdo Guilherme Arana não tem motivos de insatisfação em relação ao desfecho, já que se manifestou abertamente nas redes sociais que é torcedor do Verdão.
Embora tenha declarado que a situação representa mais uma final para o Palmeiras, é fato que os paulistas asseguraram sua passagem para as quartas de final da Libertadores. Os comandados de Abel Ferreira irão enfrentar o Deportivo Pereira, da Colômbia, nos dias 23 e 30 de agosto.
Depois da saída da competição, Arana, que atuou a partida completa no Allianz Parque, enfatizou a importância de manter a moral elevada. O Atlético agora concentra seus esforços exclusivamente no Campeonato Brasileiro.
“Eu, como um dos líderes do vestiário, já coloquei meus companheiros de cabeça erguida, porque o que nos resta agora é o Brasileiro e temos que nos manter focados. Com o elenco que a gente tem, não pode brigar na parte de baixo da tabela. Confio no nosso grupo, no professor, na nossa comissão, porque estamos numa crescente muito boa. O que não pode é oscilar”, disse Guilherme Arana.
A próxima partida do Atlético está agendada para este domingo (13), quando enfrentará o Bahia às 11h, em um jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Mineirão.
Arana comenta chance perdida por Paulinho
Além de falar sobre a eliminação em si, Arana também falou a respeito da única chance clara que o Galo teve no jogo, mas Paulinho acabou desperdiçando. Apesar de tratar como a “bola do jogo”, o defensor eximiu o atacante de culpa, afirmando que faz parte do futebol.
Comentários estão fechados.