Arana não quis saber e revelou o que pensa do jeito de Coudet
Guilherme Arana não se escondeu recentemente e contou para a imprensa o que acha sobre o treinador do Galo, Eduardo Coudet. O jogador finalmente está voltando de uma grave lesão que sofreu na última temporada, para alívio dos torcedores. Recentemente, inclusive, o lateral deu entrevista coletiva e acabou abrindo o jogo sobre como funciona os bastidores da equipe alvinegra.
Para a imprensa, o jogador acabou comentando sobre seu retorno e também sobre os estilos de jogo aos quais já foi exposto dentro do Atlético Mineiro. Guilherme Arana também comentou sobre o que já conversava com Rodrigo Caetano antes mesmo de Coudet assinar para ser o treinador do Galo, principalmente em relação ao jeito com que o técnico usaria o atleta.
“Quando ele assina, como não tive férias, por causa da lesão, tive muito contato com Rodrigo Caetano (diretor de futebol). Ele comentava que ele (Coudet) gosta de laterais mais ofensivos. Eu sou assim, me sinto bem a vontade. Ele também veio conversar comigo, falou do estilo. Já joguei com o Sampaoli por dentro, com Cuca mais por fora. Estou acostumado. Me favorece bastante este estilo dele”, declarou.
Arana terá volta gradual ao gramado
Arana ainda comentou que sua volta ao campo será sem pressa. “Essa lesão pede para não queimar etapa. Foi um tempo longo. Eu sei o que passei, eu e minha família. A volta é gradual, são fases e fases. Os médicos já me falaram que o retorno seria aos poucos, entrando aos 20 minutos, como foi no último jogo. Será etapa por etapa. A lesão não permite queimar etapas”, disse o jogador.
“Você acaba reaprendendo tudo. Quando me machuco, não posso apoiar o pé no chão. Depois, é reaprender a andar, a correr novamente. Requer cabeça boa. É um momento difícil. Agora é só pensar coisas boas, o que ficou pra trás já foi. Não tenho que ficar pensando. Servir como aprendizado, passei por cima de adversidades. Agora são novos desafios e novos sonhos”, disse Arana.
Comentários estão fechados.