Arana não se cala e aponta o verdadeiro culpado pela má fase do Galo
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que completou 150 jogos pelo Galo na vitória sobre o São Paulo, saiu em defesa do técnico Felipão. Segundo o camisa 13, os próprios jogadores eram os culpados da sequência negativa, que durou 10 jogos sem vitória.
Quem também defendeu Felipão foi o artilheiro Hulk. O atacante ressaltou o apreço do experiente treinador pelos jogadores que compõem o elenco atleticano e expressou o desejo de que a equipe corresponda em campo, para que o gaúcho desfrute de uma experiência gratificante durante sua estadia em Belo Horizonte.
“A gente fica querendo dar sempre o melhor. Seja em qual for a profissão, quando a gente tem um chefe que nos motiva a cada dia, que mesmo na dificuldade não aponta o dedo para ninguém… Abraça todo mundo, independente de idade, independente de nome. Esse cara merece muito respeito. A gente espera que a gente possa ajudar muito ele aqui, para que ele tenha uma linda passagem pelo Galo”, disse Hulk.
O Atlético entrará em campo novamente às 21h30 desta quarta-feira (9), para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. Esse será o segundo embate entre as equipes nas oitavas de final da Libertadores.
No primeiro confronto, a vantagem ficou com os paulistas, que triunfaram por 1 a 0 no Mineirão. Agora, os comandados de Felipão estão em busca de uma virada nos gols marcados, para ao menos levar a decisão da classificação para as quartas de final para a disputa de pênaltis.
Arana projeta decisão
Além de falar sobre a fase da equipe e de Felipão, Arana também projetou o duelo com o Palmeiras. Para o defensor, nada está perdido e ainda afirmou que o elenco está confiante na classificação.
Comentários estão fechados.