Arana pega todos de surpresa e faz post polêmico sobre a sua saída do Galo

Nas últimas semana rumores apontaram uma volta do lateral-esquerdo Guilherme Arana ao Corinthians. O jogador, que possui contrato com o Galo até dezembro de 2024, está na mira do ex-clube e tem conversas em andamento para uma prorrogação de vínculo.

No entanto, neste sábado (21), Arana se revoltou com um jornalista. Através de uma publicação no Instagram o lateral desmentiu o repórter Samir Carvalho, que havia publicado uma suposta pedida salarial do atleta para renovar com o Atlético-MG. Na oportunidade os valores informados foram de R$ 1 milhão mensais. Além disso o jornalista noticiou que a saída para o Corinthians não deveria mais acontecer. Confira o stories feito por Arana:

“Não sou de me pronunciar em relação às matérias publicadas sobre mim, até porque, respeito, demais, a imprensa e todos os jornalistas. Mas não vou me calar o ler algo tão mentiroso e maldoso, como o texto escrito por Samir Carvalho, no portal UOL. Aliás, não é a primeira vez que esse rapaz emite inverdades em relação à minha carreira. E, em nenhuma oportunidade, inclusive, tentou chegar comigo ou com a minha equipe de comunicação se as informações obtidas eram corretas, movimento que outros jornalistas fizeram com cautela e prudência. Por isso, dessa vez, resolvi dar um basta. Ou portal e o jornalista se retratam ou tomarei as medidas judiciais cabíveis. Além disso, espero que o colega tenha um pouco mais de responsabilidade ao escrever qualquer texto, pois a profissão do jornalista é uma das mais importantes do mundo e o senhor deveria fazer jus ao cargo que ocupa”, escreveu Arana.

Arana foi convocado para defender a Seleção Brasileira

Na última convocação feita pelo técnico Fernando Diniz para a Seleção Brasileira, Arana voltou a receber uma oportunidade. O jogador não defendia a Amarelinha há mais de um ano, devido a uma lesão no joelho que o afastou dos gramados e o fez perder a Copa do Mundo.

Desta vez Arana entrou na lista convocatória no lugar do lateral-esquerdo Caio Henrique, que se contundiu nas últimas semanas.

Na oportunidade o atleta do Galo atuou nos dois jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Venezuela e Uruguai. No primeiro iniciou como titular, enquanto que no segundo entrou na etapa final.

Comentários estão fechados.