Arana pode ser o Galo na Copa do Mundo

0

O lateral Guilherme Arana é um dos destaques do Atlético Mineiro campeão de tudo em 2021, não a toa, o camisa 13 é um dos queridinhos da torcida alvinegra. É comum ouvir gritos de “Ão Ão Ão, o Arana é seleção!” no Mineirão, em jogos do Atlético. O camisa 13 fez parte do elenco campeão olímpico em Tokyo no ano de 2021 e desde que chegou ao Galo, já foi convocado para defender a amarelinha diversas vezes.

Na lista divulgada pelo técnico Tite, para os jogos que encerram as Eliminatórias da América do Sul, contra Chile (24/3) e Bolívia (29/3), estava o nome de Guilherme Arana, convocado pela quarta vez no atual ciclo. O lateral atleticano sonha com uma vaga entres o 23 atletas que disputarão a Copa do Mundo no Qatar em dezembro.Por meio de suas redes sociais o atleta comemorou a convocação, confira:

“Feliz demais por mais uma convocação. Agradeço a cada pessoa que fez e faz parte da minha vida profissional e pessoal. Sem a ajuda de vocês, nada disso seria possível.”

Arana desfalcará Galo nas semifinais

Por conta da convocação para a Seleção Brasileira Arana será desfalque par o Atlético Mineiro nas semifinais do Campeonato Mineiro. Além dele, o Galo também terá os desfalques de Júnior Alonso, Eduardo Vargas e Diego Godín, todos convocados para defender suas seleções. O venezuelano Jefferson Savarino também deverá ser desfalque uma vez que ele é figurinha carimbada nas listas da Seleção da Venezuela. Antonio Mohamed evitou reclamar dos desfalques por conta da Data FIFA. Confira:

“Sabemos que isso irá acontecer, por isso temos um plantel largo para poder fazer substituições em desfalques. Tanto nessa situação, quanto no jogo de hoje. Entraram Nacho, Dylan e Savarino, e ajudaram a equipe para ganhar. Se faltam jogadores por Data Fifa, não é problema.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco