Arana projeta clássico difícil contra o América-MG pela Série A 2022
Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, falou sobre as expectativas para o próximo compromisso do Alvinegro. Jogo contra o América-MG pela Série A acontece no domingo (28), às 16h, no estádio Independência.
“O América é sempre muito difícil de encarar. No Brasileiro às vezes a equipe que está liderando tropeça para outra que está na zona de rebaixamento. Temos que manter nosso foco e nosso trabalho. Temos profissionais que vão nos trazer as características do América”, disse Arana.
O técnico do próximo adversário do Galo, Vagner Mancini, comentou sobre os momentos distintos que as equipes vivem , porém, lembrou que o Galo tem muita qualidade.
“Sabemos o que é jogar um clássico e como isso chama atenção de todo mundo. O América vive um excelente momento. O Atlético vem de resultados inesperados, mas tem uma equipe muito forte, é bem dirigida. Não podemos, de maneira alguma, achar que tem algo de favorável pra gente, até porque a pressão em cima do Atlético é normal acontecer, porque é um time que teve muito investimento”, disse.
O lateral também tentou justificar o porquê do Galo estar tropeçando tanto na competição. “No ano passado a gente tinha 10 chances e fazia 4 gols. Neste ano, não temos conseguido e os adversários nos matam quando têm chance. Temos que focar nestas 15 rodadas que nos restam para mudar este cenário, pelo investimento e pelo grupo que temos”, explicou Arana.
Hulk aposta em virada de chave
Após a derrota para o Goiás no último sábado (20), o atacante Hulk disse que a equipe precisa trabalhar para sair desse momento. “Futebol é isso, quando está nessa fase tem que procurar focar, trabalhar e ter fé em Deus, porque depois as coisas começam a acontecer de forma positiva, o gol começa a aparecer e depois todas as bolas nossas vamos aproveitar melhor. E é isso”, afirmou o atacante.
Comentários estão fechados.