Arana revela qual o seu maior ídolo no futebol
Guilherme Arana, lateral do Atlético, fez sua apresentação em Cuiabá na última segunda-feira (9) para os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas contra Venezuela e Uruguai. Durante entrevista coletiva, ele revelou quem é sua referência no mundo do futebol.
“Apesar da pouca idade, eu sempre acompanhei os vídeos, e meu pai sempre falou muito bem do Roberto Carlos, da forma que ele jogava. É um espelho pra mim. Eu acho que todas as vezes que eu jogo e chuto uma bola errada, meu pai me cobra e manda vídeos dele batendo na bola. E é importante ver, porque a gente é jovem, então é um aprendizado a mais e, com certeza, faz diferença nos treinamentos e nos jogos”, disse Guilherme Arana.
Arana que está competindo com Carlos Augusto, que atua pela Inter de Milão, pela titularidade na equipe de Fernando Diniz, pelos cortes por lesão dos dois laterais convocados anteriormente: Caio Henrique e Renan Lodi. O primeiro jogo da Seleção Brasileira está marcado para esta quinta-feira (12), às 21h30, na Arena Pantanal, contra a Venezuela.
Além do confronto contra a Venezuela, a Seleção Brasileira terá outro jogo durante esta data FIFA, como já citado anteriormente. No próximo dia 17, o Brasil enfrentará o Uruguai no Estádio Centenário, em Montevidéu, em partida válida pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.
Arana volta contra o Palmeiras
Arana, por sua vez, retornará às atividades pelo Atlético dois dias depois do confronto com o Uruguai, no dia 19 de outubro. Às 19h, os comandados de Felipão irão visitar o Palmeiras no Allianz Parque, em um duelo referente à 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.