Arana vai deixar o Galo após esposa ser agredida na Arena MRV?
No último domingo, durante o clássico entre o Galo e Cruzeiro na Arena MRV, a esposa do lateral esquerdo Arana relatou um episódio de pânico que viveu no local. Na ocasião, alguns torcedores começar a proferir palavras de baixo calão em direção aos camarotes em que estavam ela e os filhos. Além disso, objetos foram arremessados. Felizmente, ninguém saiu ferido.
Ao final do jogo, com um gol contra do zagueiro Jemerson, o clube mandante saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. Porém, o que fica em dúvida é se essa ação que ocorreu contra a família do jogador pode influenciar nas negociações para a renovação do contrato. Ambas as partes estão em negociações há tempos. O jornalista Henrique Muzzi trouxe uma informação importante sobre essa negociação.
Arana deve renovar com o Galo, mesmo com a tentativa de agressão sofrida por sua família na Arena MRV
Na tarde desta quarta-feira (25), o jornalista Henrique Muzzi divulgou uma importante informação sobre as negociações da renovação do contrato entre o Atlético Mineiro e Guilherme Arana. Muzzi relata que, nos últimos dias, as tratativas avançaram consideravelmente entre as partes. Ainda, mesmo com o relato de tentativa de agressão feita pela sua esposa, não deve interferir nessas negociações.
Muzzi também informa que o jogador terá uma valorização salarial, porém os valores não devem chegar na casa do R$1 milhão, conforme divulgado por outros jornalistas. A renovação do contrato de Guilherme Arana deverá ir até o final de 2027. A tendência é que até janeiro de 2024 a renovação do vínculo do jogador deve ser anunciada.
Comentários estão fechados.