Arena MRV apresenta problemas na estreia e pode ser interditada

O Atlético finalmente fez sua estreia oficial na Arena MRV, em vitória por 2 a 0 contra o Santos. Apesar do resultado positivo, o estádio foi alvo de críticas, principalmente pela condição ruim do gramado e da baixa qualidade da internet, e nas redes sociais, alguns torcedores solicitaram uma interdição para resolver esses problemas.

Em relação a internet, apenas alguns torcedores conseguiram acesso à rede com total disponibilidade. Em certos pontos das arquibancadas, não era viável estabelecer conexão, nem mesmo por meio da rede 4G, antes do início do jogo.

O cenário também se repetiu na rede reservada para os jornalistas, que ficou indisponível por um período considerável e somente foi restaurada momentos antes do início da partida. O CEO do estádio e do Atlético, Bruno Muzzi, reconheceu que uma das provedoras enfrentou problemas devido à alta demanda, mas se comprometeu a melhorar essa situação no futuro.

É verdade. A gente tá com 60, 70% da internet instalada, ainda faltam alguns pontos. Ontem estava funcionando perfeitamente. Hoje quando atingimos 40% (de acesso) uma das provedoras caiu. Agora estamos com uma equipe tentando resolver. Tivemos um problema sério e está difícil de resolver agora. Vamos descobrir a causa raiz para melhorar para o próximo”, disse Bruno Muzzi.

O gramado da Arena MRV

Problemas no gramado da Arena MRV resultaram em uma interrupção de quatro minutos no jogo entre Atlético e Santos. O goleiro do Peixe, João Paulo, chamou a atenção da arbitragem para as condições inadequadas aos 13 minutos do segundo tempo, imediatamente após o Galo ter um gol anulado, e anteriormente, o meio-campista Jean Lucas também havia chutado o gramado, destacando as falhas.

Comentários estão fechados.