Arena MRV é notificada e lugares terão que ser reduzidos
Neste sábado (25), o Atlético completa 115 anos e a Arena MRV irá receber seu primeiro evento. Um culto ecumênico, que começará às 9h, será restrito para membros da diretoria do Galo, conselheiros, funcionários e outros convidados.
No entanto, o BH Festival, que vem organizando cinco eventos de inauguração do estádio, teve vendas de ingressos suspensas. A dificuldade do Atlético em fechar com um artista internacional e com um clube estrangeiro para a realização do amistoso são os principais motivos pelo adiamento das datas.
No entanto, no dia 15 de abril, o primeiro evento será realizado, para cerca de quatro mil pessoas. O “Nascimento do Campo” contará com a instalação das traves e marcação das linhas de campo, primeiro chute a gol e show com a Orquestra Ouro Preto. Além disso, o clube planeja mandar seus jogos na arena a partir de agosto.
“A minha expectativa é que, a partir de agosto, que é quando a gente espera estar com as obras do entorno todas concluídas, a gente possa receber futebol profissional aqui. Vai depender, de fato, da Prefeitura e da gente, de conseguir todas as licenças para que isso ocorra. A partir de agosto, a Arena estará pronta para receber futebol. Essa é a minha expectativa“, disse o CEO do Atlético e da Arena MRV, Bruno Muzzi.
Casimiro ganha presente da Arena MRV
O streamer Casimiro Miguel, durante uma live, fez um pedido de uma cadeira da nova casa do Galo, a Arena MRV, e foi prontamente atendido pela direção do estádio. O objeto fará parte do estúdio de Cazé, que já possui de outros estádios do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.