Arena MRV sofre com piadas após Jogo das Lendas; entenda o caso
No último domingo (16), o torcedor do Atlético-MG viveu um dia ímpar em sua história, acompanhando a primeira partida não oficial da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana e um dos estádios mais tecnológicos da América Latina. O evento marcado foi o “Lendas do Galo”, o amistoso com a presença de ídolos que cravaram seus nomes na trajetória do time, emocionando cada atleticano.
Inicialmente, o clube definiu a capacidade máxima para 15 mil torcedores, no entanto, garantiu em um último momento, mais 5 mil ingressos à Massa, ainda ajustando os últimos detalhes para que possa finalmente receber o público total. Mesmo com a emocionante festa, os torcedores lidaram com um inconveniente, gerando reclamação sobre a falta comida no estádio.
De acordo com o portal ‘O Tempo’, um torcedor saiu insatisfeito com a organização sobre a venda de alimentos na Arena MRV, “Eu comprei um tropeiro, acabou o tropeiro. Eu comprei um pastel, acabou o pastel. Eu comprei búfalo, acabou búfalo. Tô com fome e não comi nada”, contou o torcedor Vitor Matosinhos, de 28 anos, alertando um problema a ser resolvido.
Até o momento, a previsão é conseguir mandar seu primeiro jogo oficial na Arena MRV, em 26 de agosto, em confronto contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda terá que reajustar alguns detalhes que não funcionaram no amistoso, para finalmente receber a Massa Atleticana em peso. Ainda não se sabe ao certo, se receberá de cara, a torcida em capacidade máxima.
O “Lendas do Galo” revelou uma partida extremamente marcante na história do torcedor, recebendo nomes de diversas gerações, que tiveram a oportunidade de atuarem novamente em campo. Na partida, o homenageado foi Diego Tardelli, atleta que anunciou sua aposentadoria momentos antes de ser anunciado como reforço no duelo.
Comentários estão fechados.