Arrascaeta fala demais e revela estratégia do Flamengo para encarar o Atlético-MG
Atlético-MG e Flamengo se enfrentam nesse domingo (10), na Arena MRV, pelo segundo e decisivo confronto da final da Copa do Brasil. Vale lembrar que no primeiro confronto, os cariocas venceram por 3 a 1.
Em entrevista à Fla TV, no YouTube, o meia Arrascaeta falou sobre a estratégia do Rubro-Negro para o jogo decisivo. Ele afirmou que a equipe buscará a vitória em Belo Horizonte.
“Futebol tem isso, tudo pode acontecer, ainda mais faltando 90 minutos. A nossa mentalidade, o nosso foco vai ser o mesmo: ir lá para ganhar o jogo. Não vamos tentar administrar o jogo e nem a vantagem. Vamos enfrentar uma grande equipe que vai jogar com sua torcida também, vão tentar fazer a diferença com isso. Mas a gente tem que ter maturidade e personalidade para fazer mais um grande jogo como fizemos aqui na nossa casa”, disse Arrascaeta.
Atlético-MG busca feito complicado
O Flamengo conseguiu abrir uma vantagem de dois ou mais gols em 21 ocasiões na Copa do Brasil, e em apenas uma delas foi eliminado. O time responsável por essa eliminação foi justamente o Atlético-MG, que agora precisa repetir o feito para conquistar o título deste ano.
O Galo alcançou um feito parecido em 2014, quando enfrentou o Rubro-Negro na semifinal. Assim como nesta temporada, o time saiu do Maracanã com uma desvantagem de dois gols, sendo 2 a 0 naquela vez.
No jogo de volta, o adversário abriu o placar no Mineirão, fazendo com que o Atlético-MG tivesse que buscar pelo menos quatro gols. Com o apoio da torcida e o grito de “Eu acredito”, o time de Levir Culpi venceu o rival carioca por 4 a 1, com gols de Carlos, Maicosuel, Dátolo e Luan.
Comentários estão fechados.