Arrascaeta tem futuro incerto no Flamengo e Galo fica de olho
O meia Arrascaeta tem futuro incerto no Flamengo, apesar de ter contrato até o final de 2026. Daniel Fonseca, empresário do jogador, revelou que seu futuro será definido no fim do ano, em entrevista ao jornalista uruguaio Bambino Etchegoyen, do portal Sport 890.
“Vamos esperar até dezembro para definir o futuro, há ofertas da Europa e da Arábia Saudita, até agora ele sempre optou por ficar e melhorar a sua situação, por agora está tudo calmo”, disse Daniel Fonseca.
Com isso, o Galo poderia ficar de olho na situação do meio-campista, visto que é uma posição carente no atual plantel. No mês passado inclusive, Rubens Menin, futuro sócio majoritário da SAF do clube, falou sobre a possibilidade de trazer um camisa 10.
Bom ressaltar que o atacante Paulinho, que usa o número, atua pela faixa esquerda do lado ofensivo com Felipão. Muito por isso, Rubens Menin trouxe esse tema à discussão devido à diferença de funções.
“Eu sempre gostei de camisa 10. Sempre gostei. Hoje, tem times que jogam com aquele camisa 10 das antigas e times que não jogam. Um pouco polêmico. Antigamente, camisa 10 era o mais difícil que tinha de futebol. Camisa 9 hoje virou raridade. Aquele camisa 9 autêntico. Eu já vi bons, como Reinaldo, Ronaldo, Romário, que faziam a diferença”, disse Rubens Menin.
Galo de olho em atacante do Flamengo?
Com seu contrato com o Flamengo prestes a expirar no final deste ano e a possibilidade de assinar um pré-contrato com outra equipe, o atacante Bruno Henrique tem sido associado a várias equipes do futebol brasileiro recentemente. Apesar de relatos de que o Galo estaria interessado, o portal Fala Galo trouxe a informação que o jogador foi sondado, mas as demandas financeiras estão além das possibilidades do clube.
Comentários estão fechados.