Artilheiro do Galo, Hulk fala sobre possível convocação para a Seleção Brasileira

Hulk é o grande nome do Galo multicampeão, não a toa, o atacante voltou a defender a Seleção Brasileira no ano passado e agora sonha com a possibilidade de disputar mais uma Copa do Mundo vestindo a amarelinha. Após a conquista da Supercopa do Brasil ele falou sobre isso:

“Pode acontecer tanta coisa ainda. Vou procurar aproveitar cada jogo, cada competição para que, se tiver uma oportunidade, claro: qual jogador não sonha em estar numa Seleção Brasileira?Tive oportunidade de disputar uma Copa (2014), infelizmente não ganhei. Mas é muito especial disputar uma Copa. Então, enquanto tiver chance de ir eu vou estar trabalhando.”

Apesar de sonhar com uma vaga entre os 23 atletas que irão para o Qatar, Hulk sabe que concorrência é alta e que Tite terá uma grande dor de cabeça para fechar sua lista:

“A gente sabe que é muito difícil para o professor Tite. É um leque de opções, jogadores de muita qualidade. Mas vou fazer meu melhor no Atlético e se pintar uma vaga, vou ficar muito feliz e aproveitar da melhor forma possível.”

Técnico do Galo rasga elogios a Hulk

Em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, o técnico Antonio Mohamed falou sobre sua adaptação ao Atlético pouco mais de um mês a sua chegada e fez questão de rasgar elogios ao atacante Hulk. Confira:

“Ele é um menino, ele quer jogar bola o dia todo. Ele nunca fica com raiva. Ele trabalha como o melhor, porque também precisa transpirar muito para manter toda essa massa muscular.”

Mohamed também confidenciou uma brincadeira entre ele e o craque:

“Quando acaba o treino, Hulk sempre fica chutando a gol e apostando com os companheiros por abdominais e flexões de braços. E eu, quando perde para os goleiros, lhe digo: ‘já sei porque você tem este lombo, incrível Hulk! Porque perde sempre para os goleiros e paga com flexões’ (risos). Ele sempre ri e me diz ‘você, profe, tem que fazer comigo, assim emagrece’. Termino respondendo que, por isso, sou o técnico.”

Comentários estão fechados.