Artilheiro internacional abre o jogo e revela motivo para fechar com o Atlético-MG

O atacante Alan Kardec , de 33 anos, que está sem clube desde abril, quando rescindiu seu contrato com o Shenzhen FC, por conta de salários atrasados, é o novo reforço do Atlético-MG. O centroavante foi apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira (6) e se disse muito motivado com a oportunidade de defender o clube:

“O acerto foi muito rápido e tranquilo. Desde o primeiro contato do Rodrigo me despertou a vontade de defender uma equipe que vem conquistando coisas muito importantes, como o Triplete na temporada passada (títulos mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil), que eleva o nível de exigência. A massa é uma torcida que sempre nos acompanha e nos incentiva no estádio, é um projeto único. eu encarei assim, como a oportunidade de defender uma equipe que vai lutar por títulos e tem grandes jogadores.”

Kardec também destaca que embora deseje ter uma boa sequência no Galo, sabe que por conta do grande número de jogos, o treinador Antonio Mohamed rodará a equipe em alguns momentos e sendo assim, não existem titulares ou reservas:

“Como atleta profissional, sempre almejo estar entre os 11 iniciais, porque a palavra titular hoje em dia, em relação ao número de partidas que temos, é impossível você conseguir manter 11 jogadores durante quatro, cinco, seis partidas.”

Alan Kardec revela quando poderá estrear pelo Atlético-MG

Embora a torcida do Galo já esteja ansiosa para ver Alan Kardec em campo, o atacante só poderá estrear pelo clube depois do dia 18/07, quando a janela de transferências do futebol brasileiro se abre. Sem atuar desde o começo do ano, o atacante revelou que tem usado essas semanas como pré temporada para chegar em forma para o confronto contra o Cuiabá, no dia 21/07:

“Até o dia que eu possa estrear, que é no dia 21, contra o Cuiabá, teremos algumas semanas de preparação. A tendência é que nesse período seja feita a minha pré-temporada. Temos que pensar um dia por vez. A evolução tem sido acima da expectativa, na parte física e técnica.”

Comentários estão fechados.