Artilheiro manda indireta ao Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro realizou neste sábado pela manhã um evento de “inauguração” da Arena MRV ao implementar as linhas, traves e bandeiras de escanteio no gramado. Pouco relevante, de fato, à massa atleticana, as inovações na futura casa do Galo rendeu momentos inesperados. Um ídolo do Maior de Minas, inclusive, ficou bastante angustiado por não receber um convite.

Aliás, somente assim para participar. Entre convidados e torcedores, só havia pessoas que foram convidadas pelo Atlético Mineiro. O evento marcou a abertura do BH Festival e ainda teve a presença de atrações musicais do Samba. Na primeira vez em que recebeu público, a Arena MRV estava mais restrita. A festa de comemoração dos 115 anos do Galo contou apenas com diretores, investidores e funcionários.

Indireta?

O maior artilheiro do Atlético Mineiro no século, ou seja, de 2001 até o momento, Diego Tardelli não gostou de ser excluído do evento na Arena MRV deste fim de semana. O ex-atacante usou as redes para se manifestar e mandar uma indireta bem direta aos diretores do Galo.

Diego Tardelli, que soma 112 gols em 230 jogos com a camisa do Atlético Mineiro, postou um vídeo no Instagram em Lisboa, Portugal com a legenda: “Já que o convite não chegou, bora turistar.” Obviamente, direcionado ao Galo e Arena MRV.

Aos 36 anos, quem acompanha de perto a marca do campeão da Libertadores de 2013 e Copa do Brasil de 2014 é Hulk. O camisa 7 do Atlético Mineiro balançou as redes em 79 oportunidades nas 129 partidas desde a chegada em 2020 e se tornou o vice-artilheiro do Século ainda nesta temporada, ao ultrapassar Guilherme (75).

Péssimo estado

Os jogadores do Galo esperam ansiosamente para entrar na nova casa. O Mineirão, por conta das apresentações e shows, está com um gramado em péssimas condições. O goleiro Éverson veio a público nos últimos dias e não poupou críticas ao Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.