Astro rejeitou o Flamengo para fechar com o Atlético-MG

Flamengo e Atlético-MG, grandes rivais dentro de campo, travaram um “duelo” fora das quatro linhas. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, no programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais, o Rubro-Negro, na indecisão da permanência de Dorival Júnior, consultou o técnico Eduardo Coudet antes do acerto com o Galo, porém, o “hermano” acabou recusando o clube carioca.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Coudet tem seu nome ligado ao Flamengo. Quando o clube demitiu o português Paulo Sousa, sondou a situação do argentino que estava no Celta de Vigo, da Espanha na ocasião.

Caetano revela relação com Coudet

Ao chegar no Atlético no começo de 2021, Rodrigo Caetano teve de explicar a imprensa sobre o possível atrito com Eduardo Coudet quando ambos defendiam as cores do Internacional. “Não me sinto de forma nenhuma responsável pela saída dele. Criou-se um factoide de um confronto meu e dele, mas já deixei claro que isso nunca existiu. Falo com ele praticamente toda semana. Se tivesse acontecido, acho que ele não me procuraria para ter informações do Brasil. O que aconteceu é que, em certo momento, tive que tomar uma posição pública sobre a falta de recursos e a necessidade de uso dos jogadores da base. O que foi dito publicamente já havia sido dito no privado“, disse.

Em outro momento, Caetano voltou a explicar a situação. “A minha relação com o Coudet sempre foi excelente. Eu fui pessoalmente contratá-lo em Buenos Aires. O que houve foi uma limitação que o clube tinha de atender às expectativas dele. Isso ficou muito claro. Não houve nenhum tipo de conversa que não tenha sido frontal ou transparente“, revelou.

Comentários estão fechados.