Atacante campeão com o Galo posta foto com a camisa do clube e agita a torcida
Ontem, o atacante Jefferson Savarino postou em seu Instagram uma foto de seu filho vestindo a camisa do Galo, o que agitou a Massa nas redes sociais. Vale lembrar que o venezuelano possui contrato com o Real Salt Lake, dos Estados Unidos, até o final de 2025.
Savarino que foi vendido ao time norte-americano em maio do ano passado, por US$ 2,5 milhões (R$ 12 milhões, na época). Com a camisa preta e branca foram 21 gols em 99 jogos, além de seis taças: Campeonato Mineiro de 2020, 2021 e 2022, Copa do Brasil e Brasileirão de 2021 e Supercopa do Brasil do ano passado.
Polêmica no Atlético
No momento da transferência de Savarino, o Atlético emitiu um comunicado oficial revelando que o atacante expressou à diretoria o seu desejo de retornar à liga norte-americana. Após a sua saída, os torcedores expressaram várias críticas ao jogador, que optou por não se pronunciar publicamente. O ponta mencionou que já esperava que a torcida não compreendesse completamente, pois eles não sabiam dos bastidores.
Ele também esclareceu o motivo pelo qual não participou do jogo contra o Independiente del Valle, no Equador, pela Copa Libertadores. O venezuelano não possuía o visto necessário para entrar no país vizinho e, na ocasião, o clube informou que ele havia sido poupado.
“Muita gente falou mal de mim e pensaram que eu não quis viajar para tirar o visto. Mas são coisas que os funcionários do clube é que precisam fazer. Não vou falar o nome, mas nós tínhamos jogo em um sábado e eu tinha que viajar um dia antes para tirar o visto. Como eu iria fazer isso? Eu teria que passar o dia inteiro tirando o visto lá para depois voltar e jogar no dia seguinte. Era uma coisa que teria que ser feita pelo clube”, disse, a rádio Itatiaia.
Comentários estão fechados.