Atacante cogitado no Atlético-MG prefere fechar com o São Paulo
No último domingo (7), o Atlético-MG enfrentou o Botafogo pela quarta rodada do Brasileirão, e precisou lidar com uma nova derrota na competição, desta vez em 2 a 0. O principal questionamento da torcida foi em relação ao ataque, que não conseguiu uma atuação de perigo ao adversário. Mesmo ainda enfrentando forte limitação financeira, o Galo pode estar de olho em reforços para suprir as necessidades.
Com as vendas de Eduardo Sasha e Ademir, além da ausência de Alan Kardec por lesão, o Atlético passou a especular nomes que poderiam se encaixar no pedido do técnico Eduardo Coudet. Assim, após deixar o Orlando City, dos Estados Unidos, o atacante Alexandre Pato foi fortemente especulado para vestir a camisa do Galo, no entanto, parece ter futuro definido, de volta ao Brasil.
Sondado por times do Brasil, o São Paulo deve sair na frente em negociações para trazer Alexandre Pato de volta, já nos próximos dias. As conversas ainda caminham em questão de salário, buscando um número justo para os dois lados. Sua primeira passagem no Tricolor aconteceu entre 2014 e 2015, e a segunda de 2019 a 2020. Assim, a torcida paulista se mostra satisfeita com a possibilidade.
Atlético busca virada de chave ao lado de Coudet
Em entrevista coletiva na última segunda-feira (8), Hulk foi questionado sobre a necessidade de uma camisa 9 e garante que seria muito útil. Mesmo assim, acredita que o elenco é capacitado e pode aproveitar peças para ir em busca de títulos. A principal preocupação é a quantidade de jogos que aguardam a equipe mineira, proporcionando um desgaste maior para o ataque.
Após a derrota no Rio de Janeiro, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira (10), enfrentando o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida aguarda uma virada de chave do elenco, especialmente para conseguir subir na tabela e se livrar da 16ª posição.
Comentários estão fechados.