Atacante cogitado no Atlético-MG protagoniza cena bizarra em julgamento do STJD
Nesta quarta-feira (17), grandes desafios acontecem pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético-MG volta ao Estádio Mineirão e recebe o Corinthians, no confronto de ida da nova etapa. Para a Massa, o foco é total na competição e promete lotar o Gigante da Pampulha, realizando sua parte, para garantir uma vantagem extra no duelo de volta, já que o mando fica nas mãos da equipe paulista.
No entanto, antes da esperada partida, a atenção se dividiu com uma peculiar situação, envolvendo uma antiga especulação do Galo, o atacante Deyverson. O jogador viralizou nas redes sociais, ao se apresentar durante um julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), deitado em sua cama, utilizando cobertas, se mostrando completamente confortável com qualquer decisão.
De maneira rápida, a imagem se propagou por toda internet, demonstrando parte da personalidade do atleta de 32 anos. Deyverson precisou passar pelo julgamento diante de um cartão vermelho no confronto contra o Goiás no dia 29 de março, pela semifinal da Copa Verde. No lance, o jogador acertou o rosto de Maguinho com o braço, sofrendo o segundo cartão amarelo e consequentemente a expulsão.
Atlético nega possibilidade de contratação de Deyverson
Ainda na atual temporada, Deyverson foi especulado após um possível desejo do técnico Eduardo Coudet, para reforçar o elenco do Atlético. Grande parte dos torcedores do clube mineiro se manifestaram negativamente sobre a contratação, especialmente por ter surgido após uma cobrança de maneira pública de Chacho, sobe a ausência de reforços.
O Atlético ainda vem se controlando em relação à contratações, e na época da especulação, a diretoria negou qualquer possibilidade e garantiu que Deyverson não estava nos planos do time. A equipe mineira terá uma longa agenda de compromissos por todo ano, por isso, ainda não descartou a possibilidade de analisar opções no Mercado da Bola.
Comentários estão fechados.