Atacante contestado é avaliado e pode ganhar chances no Galo
Após a vitória contra o Santos, o técnico Cuca, em entrevista coletiva, elogiou a partida do atacante Pavón e disse que o argentino ainda tem muita margem para melhora. O ponta também foi titular contra o Fluminense e é provável que o comandante do Galo o mantenha para o confronto deste domingo (9), contra o Ceará.
Na terça-feira (4), inclusive, o meia Matías Zaracho enalteceu Pavón, mas pediu paciência com o atleta. “É um grande jogador, que tem uma carreira muito boa. É costume. Quando eu cheguei, também me custou. Eu não tinha me adaptado ao Brasil, ao jogo do Brasil. É a primeira vez que saio do país. Me custou no começo, mas depois fui começando a ganhar confiança, através das partidas fui evoluindo, sempre trabalhando ao máximo“, disse.
Matí ainda completou, prevendo sucesso do atacante no Galo. “Eu vejo que ele sempre trabalha ao máximo, sempre se esforça. Ele só tem que ganhar a confiança que ganhei através das partidas. Tem pouco tempo que ele chegou. Acho que ele vai colaborar muito com o time“, comentou. Até o momento Pavón tem dez partidas com a camisa do Atlético, com um gol marcado.
Hulk elogia Everson
Apesar de Nacho Fernández ter feito o gol da vitória do Atlético, o herói do jogo certamente foi o goleiro Everson. O camisa 22 foi o responsável por grandes defesas e foi elogiado pelo atacante Hulk. “Dar os méritos para o Everson hoje. Ele merece demais. Os caras pegaram no pé dele aqui e ele foi abençoado, assim como todo o coletivo. O Everson está de parabéns Agora é voltar para casa e focar no jogo de domingo“, disse.
Comentários estão fechados.