Atacante de R$16 milhões ignora o Atlético-MG e prefere jogar a Série B
O atacante Alex Teixeira é o novo reforço do Vasco da Gama, revelado pelo Gigante da Colina, o jogador volta ao clube que o revelou 12 anos depois de ter sido negociado com o Shakhtar Donetsk. O atleta que estava livre no mercado há pouco mais de duas semanas, assinará contrato até o fim de 2022, tendo opção de ser extendido.
Alex viveu os melhores momentos da carreira na Ucrânia, pelo Shakhtar, por quem fez 222 jogos, marcou 89 gols e conquistou 12 títulos. A passagem pela china também não foi ruim, foram 152 jogos, 73 gols e 1 título. Pelo Besikitas foram apenas 31 jogos, 4 gols marcados e 1 título conquistado.
Meia pode deixar o Atlético-MG
Guilherme Castilho foi um dos destaques do Juventude no Campeonato Brasileiro de 2021 e após seu empréstimo com o clube gaúcho se encerrar, ele retornou para o Galo e é visto como uma peça importante para o elenco na temporada de 2022. Apesar disso, Castilho tem sido pouco aproveitado até aqui, foram apenas apenas 9 partidas no ano todo.
Por conta disso, o Grêmio demonstrou interesse em um possível empréstimo do jogador. Segundo o jornalista Bruno Mucke, o Ceará e o Juventude também tem interesse na contratação do atleta, que agora aguarda para escolher o melhor destino para sua carreira.
A reportagem do Portal do Atleticano entrou em contato com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, sobre o futuro do atleta. O dirigente afirma que por hora, ainda não existe nenhuma definição sobre o futuro do atleta no clube:
“Quando tivermos algo mais preciso , comunicaremos. Até agora nada definido.”
Castilho chegou a renovar seu contrato com o Galo no começo do ano, extendendo seu vínculo até o fim de 2025. Ele foi titular na vitória por 1×0 sobre o Emelec no último dia 5.
Comentários estão fechados.