Atacante descartado no Galo pode ter chances ainda em 2022

Com a chegada da Copa do Mundo, se aproxima também o fim da temporada para os clubes de futebol. Afinal, falta menos de um mês para o Campeonato Brasileiro 2022 encerrar. No entanto, o Atlético-MG ainda não alcançou o seu objetivo e busca garantir a vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2023. Para isso, pode ter um grande reforço.

Já que, o meia-atacante Pedrinho, que estava praticamente descartado para esta temporada, está se recuperando bem de uma ruptura no tendão sofrido contra o América-MG em agosto. O jogador chegou ao Galo na janela do meio do ano por empréstimo e tinha muita expectativa por parte da torcida. No entanto, se contundiu com pouco mais de um mês no Atlético.

Em entrevista para Band Minas, o diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre uma possível contratação em definitivo de Pedrinho e acabou revelando a possibilidade do jogador retornar aos gramados ainda em 2022.

“Pedrinho tem contrato de empréstimo conosco até o meio do ano que vem. É muito cedo para falar se ele vai permanecer no segundo semestre. Está em processo final de recuperação. Esperamos que, talvez, nas últimas três rodadas, ele possa estar à disposição. É uma pauta lá para frente. Como serão os seis primeiros meses dele, e como ficará a situação na Ucrânia. É um caso específico de duas indefinições”, explicou.

Adversários de Pedrinho

Caso volte nas três últimas rodadas, Pedrinho terá dois jogos no Mineirão para atuar junto a torcida do Galo, contra Botafogo e Cuiabá. Já na última rodada da competição, a partida não será na casa do Atlético, porém em um estádio muito conhecido pelo jogador, pois o Atlético enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.