Atacante do Allianza Lima está confiante em vitória sobre o Galo
O Galo volta a campo na quarta-feira (03) às 21h30 para enfrentar o Allianza Lima, do Peru, pela terceira rodada da Fase de Grupos da Libertadores. Ainda sem somar pontos, o Atlético busca uma vitória urgente com o intuito de se colocar no meio da disputa por classificação às Oitavas de Final. O adversário é o líder, ao lado do Athletico, e já tem quatro pontos.
O que não implica em um Allianza Lima como potência dentro do Grupo G. O Galo, inclusive, era um dos favoritos antes da estreia diante do Libertad, do Paraguai, porém, a péssima fase no gramado e bastidores implicaram em um cenário totalmente diferente. O Atlético quase trocou de treinador, viu a massa reclamar de alguns jogadores e demonstrou um desempenho caótico na cara do gol.
“Vamos com fé”
O triunfo no último sábado, talvez, dê razões para Eduardo Coudet & companhia recuperarem a confiança na “hora certa”. Isso foi o que os jogadores falaram ao deixar a Arena Independência. Não tinha como prolongar a seca de vitórias com uma decisão pela Libertadores na porta.
Sinal de perigo aos concorrentes. O atacante Hernán Barcos, ex-Cruzeiro, atua pelo Allianza Lima e reconhece a dificuldade de enfrentar uma das maiores potências da América do Sul nos últimos anos, independente do momento vivenciado na Cidade do Galo.
“Vamos com fé. Sabemos que vai ser difícil e que o Atlético é adversário muito competitivo. Mas vamos fazer nosso trabalho. Estamos confiantes nisso. Sabemos que não será fácil, mas seguiremos trabalhando por este objetivo.”
(Ainda) está tranquilo
As chances de garantir uma vaga às Oitavas de Final continuam em aberto. O Grupo G ficou embolado com os três pontos conquistados pelo Allianza Lima em cima do Libertad e ninguém se distanciou. Basta olhar a tabela. Se o Galo bater os peruanos na Arena Independência, encosta no segundo colocado.
Comentários estão fechados.