Atacante do Atlético choca torcedores ao revelar golpe inacreditável

Em um comunicado nas redes sociais, horas antes do jogo contra o Palmeiras, o atacante Paulinho, do Atlético, revelou que estão usando seu nome para solicitar fotos nuas de pessoas na internet. O jogador informou que sua equipe jurídica está “tomando providências” para identificar os responsáveis.

O camisa 10 compartilhou as conversas que o perfil falso teve com uma pessoa que denunciou a situação a pessoas próximas ao artilheiro. Esse perfil utiliza o nome e a foto do atleta, fingindo ser ele ao solicitar fotos e pedir chamadas de vídeo.

Mau momento no Atlético

Contra o São Paulo, Paulinho foi parado duas vezes pelo goleiro, e no jogo contra o Fluminense, teve uma oportunidade clara na área, mas finalizou para fora. O jogador está enfrentando um jejum de seis partidas sem marcar gols, ficando a apenas um jogo de igualar seu maior período sem balançar as redes desde sua chegada ao Atlético.

A sequência de jogos sem gols não causa preocupação nem no atacante nem na comissão técnica, e na verdade, o craque conta com a total confiança de Gabriel Milito. Durante a partida contra o Fluminense, o treinador defendeu o atleta após ele ter perdido uma boa oportunidade antes do gol de Lima.

“O importante é o atacante ter situações de gols. Paulinho teve contra o São Paulo, contra o Fluminense. A de hoje era mais complicada, ele estava de costas, a bola veio por cima. Não era fácil. De fora, vemos como algo fácil. Mas, quem está em campo, sabe. Paulinho é um jogador fundamental para nós. E vai marcar gols, tenho claro isso. Quando precisarmos, ele vai aparecer. Será decisivo”, disse Milito.

Comentários estão fechados.