Atacante do Atlético-MG é OBRIGADO e vai disputar a SÉRIE C em 2024

O Atlético-MG começou a traçar seu planejamento para a temporada 2024 e com isso algumas modificações foram adotadas. Precisando movimentar os cofres do clube e dar rodagens a seus jogadores, o Galo decidiu emprestar o atacante Echaporã para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro com a camisa do Remo.

Fora dos planos de Felipão, o atacante utilizou suas redes sociais para sacramentar seu novo desafio para a temporada seguinte. Empolgado com a oportunidade, o atleta de 23 anos destacou o apoio da torcida do Remo e afirmou seu compromisso em lutar para atingir o topo com as vestes do clube paraense. É válido destacar que seu vínculo será por meio de empréstimo.

– “Expectativa enorme para a temporada e atuar pelo Remo. Torcida gigante e que sempre apoia. Chego motivado e feliz para começar a temporada”, escreveu o jogador do Atlético-MG.

Apesar da pouca idade, este não será o primeiro empréstimo do atacante. Sobretudo, a diretoria alvinegra cedeu seu jogador para a Ponte Preta, em 2022, e repetiu a façanha na temporada seguinte, com a camisa do Juventude. Por outro lado, com o Manto da Massa, Echaporã realizou apenas oito jogos com o plantel profissional.

Atlético-MG de olho no mercado

Após selar acordo com Gustavo Scarpa, o Galo continua se movimentando para trazer os melhores jogadores para atuar ao lado de Paulinho e Hulk. De modo geral, a diretoria do Atlético-MG deseja contratar mais uma peça para o ataque, com funcionalidade para atuar pelos lados. O objetivo da contratação é dar agilidade aos contra-ataques do time comandado por Felipão.

Mesmo mantendo os nomes fora dos holofotes, o diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, confirmou o empenho do departamento de scout do clube. Segundo o empresário, o Galo pretende sempre sondar as situações de jogadores em alto nível, mas ressaltou respeitar o planejamento financeiro do plantel.

“Houve e sempre haverá da nossa parte sondagem no mercado e eu não vou entrar no mérito de nome de A, B ou C, justamente por isso. Falo dos jogadores que estão aqui e nós vamos falar de 2024 no momento certo” – disse o diretor de futebol do Galo.

Comentários estão fechados.