Atacante do Atlético não se cala e rebate provocação de argentino
O atacante Deyverson fez sua estreia como titular pelo Atlético, enfrentando uma marcação intensa e tendo pouca participação no empate com o San Lorenzo, em Buenos Aires, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. No entanto, já tem uma história para contar.
O centroavante, recém-chegado do Cuiabá, jogou até os 27 minutos do segundo tempo. Saiu do campo após um bom passe para Paulinho, que foi defendido pelo goleiro, e teve poucas chances de finalizar.
“Realmente, me marcou muito. O zagueiro deles me falou ali: “Aqui não é Flamengo, aqui é diferente, aqui é San Lorenzo. Tive até uma discussão com ele ali. Mas não passa nada. No próximo jogo, eles vão jogar no Brasil e ver que o jogo é diferente”, disse Deyverson.
Vale lembrar que a declaração está relacionada ao tempo que o jogador passou pelo Palmeiras. Na final da Libertadores de 2021, o camisa 9 marcou o gol do título contra o time carioca.
Esta que foi apenas a segunda partida de Deyverson pelo Galo. No jogo contra o Cruzeiro no final de semana passado, pelo Brasileirão, ele foi uma opção durante o segundo tempo.
O que o Atlético precisa para se classificar?
Como já mencionado, Atlético e San Lorenzo ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio El Nuevo Gasómetro. O jogo de volta será realizado na Arena MRV, na próxima terça-feira (20), a partir das 21h30.
Para se classificar diretamente para as quartas de final da Libertadores, o Galo precisa vencer o time argentino por um gol de diferença. Se o jogo terminar empatado novamente, a vaga será decidida nos pênaltis.
Comentários estão fechados.