Atacante do Atlético recebe sondagem de clube inglês e preocupa Milito
O atacante Alisson despertou o interesse do Everton, da Inglaterra, e o clube inglês planeja enviar uma proposta oficial ao Atlético nesta semana para adquiri-lo. Em conversa com o ge, o Alvinegro afirmou que, até o momento, não recebeu nenhuma proposta formal, apenas sondagens sobre o jogador.
O camisa 45 retornou aos gramados sob o comando do técnico Gabriel Milito após se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo, participando dos últimos dois jogos contra o Cuiabá e o San Lorenzo. Formado nas categorias de base do Galo, ele estreou no time profissional em 2021, e nesta temporada, já disputou 24 partidas e marcou dois gols.
Vale lembrar que em setembro do ano passado, o Atlético prorrogou o contrato de Alisson até o final de 2027. Nesse novo vínculo, foi estabelecido uma multa rescisória de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 320 milhões).
O Galo não descarta a possibilidade de negociações nesta janela de transferências. A venda de jogadores é uma das principais fontes de receita para o Galo e pode ajudar a equilibrar a folha salarial com as recentes contratações de Fausto Vera, Deyverson, Lyanco, Alonso e Bernard.
Atlético em outra frente
A transferência do zagueiro Mauricio Lemos para o Vasco da Gama quase foi concluída, mas uma alegada dívida do Atlético com o jogador acabou por interromper as negociações. De acordo com informações obtidas pelo ‘ge‘, o uruguaio estaria reivindicando o pagamento de luvas ao Alvinegro, que, por sua vez, nega ter qualquer pendência financeira com o atleta.
O defensor, que é a última opção de Milito, continua treinando normalmente com o restante da equipe, mas não joga desde o empate contra o Fortaleza, em junho deste ano. Naquela partida, ele esteve em campo por cerca de 23 minutos.
Comentários estão fechados.