Atacante do Atlético se recupera a tempo e viaja para a Argentina
Algumas horas após o empate com o Cruzeiro no Brasileirão na noite do último sábado (10), o Atlético embarcou para a Argentina para enfrentar o San Lorenzo pela Libertadores. O atacante Alisson, recuperado de lesão, está incluído na lista de jogadores convocados para a partida.
O Galo não contará com Vargas, que está com dores no joelho direito, e Hulk, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita. No entanto, o time terá todos os novos reforços disponíveis e registrados na competição, e além disso, o jovem mencionado está de volta e à disposição do técnico Gabriel Milito.
- Goleiros: Everson, Matheus Mendes, Gabriel Delfin
- Defensores: Saravia, Mariano, Arana, Rubens, Lyanco, Bruno Fuchs, Alonso, Igor Rabello, Battaglia e Paulo Vitor
- Meio-campo: Otávio, Fausto Vera, Alan Franco, Zaracho, Bernard, Igor Gomes, Scarpa
- Atacantes: Deyverson, Paulinho, Cadu, Alisson, Brahian Palacios
Milito projeta Atlético x San Lorenzo
Contente com a atuação do Atlético no clássico contra o Cruzeiro (0 a 0) pelo Campeonato Brasileiro, Milito solicitou que o Alvinegro jogue com responsabilidade, mas também aproveite o momento na partida contra o San Lorenzo. O comandante ressaltou que a equipe não deve sentir “temor” se quiser conquistar um bom resultado na Argentina.
“(…) Ter muito controle emocional, jogar desfrutando. Porque quando se joga com responsabilidade, mas desfrutando, se joga mais aliviado e melhor. Se o controle emocional não supera, nos vemos piores, porque jogamos mais atados. Para jogar bem o futebol, há que ter mentalidade ganhadora, tudo aquilo… Sabemos, mas há que jogar. Há que animar-se para jogar. Não há de se ter medo, não há de se ter temor. Há de se ter a valentia para jogar e ganhar”, disse Milito.
Comentários estão fechados.