Atacante do Atlético sofre grave lesão e preocupa torcedores do Galo
O Atlético enfrentará uma perda significativa para o restante da temporada. Neste último sábado (5), o clube anunciou que Cadu sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e dos meniscos lateral e medial do joelho direito, necessitando de cirurgia.
Em uma nota divulgada nas redes sociais, o Galo informou que a data da cirurgia do atleta será confirmada nas próximas semanas. Até lá, ele ficará sob os cuidados do departamento médico, realizando fisioterapia.
Cadu se lesionou durante o treino realizado na última sexta-feira (4). Essa atividade foi a última do Atlético antes do confronto contra o Vitória, que ocorreu neste último sábado (5), na Arena MRV, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jovem se junta a outros quatro jogadores que estão se recuperando no departamento médico do Galo. Zaracho, que passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia na região inguinal, e Bernard, que sofreu uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito, enfrentam as situações mais graves.
Por outro lado, o atacante Alisson está em fase de transição da fisioterapia para os treinos em campo e deve estar disponível para Gabriel Milito em breve. O mais recente desfalque é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que teve uma lesão na coxa esquerda confirmada nesta última sexta-feira (4).
Atlético “colapsa”
Mário Henrique Caixa, que narra os jogos do Atlético na Itatiaia, fez críticas ao desempenho da equipe no segundo tempo do empate com o Vitória. Durante a partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas sofreu um “apagão” e permitiu que o Leão alcançasse a igualdade.
“O jogo foi de um tempo só para o Atlético. O Atlético não voltou do vestiário para o segundo tempo. Voltou sonolento, devagar, o jogo não rendia. O Galo acaba desperdiçando uma boa oportunidade de somar mais três pontos em sua casa, com um bom público. Deu bobeira”, disse Mário Henrique Caixa.
Comentários estão fechados.