Atacante do Cruzeiro enalteceu a grandeza do Galo e deixou torcedores celestes com raiva

Vivendo temporada importante em 2023, atuando em seu primeiro ano de volta a Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não perdeu tempo e realizou importantes contratações no mercado da bola. Ao final do mês de julho, a equipe celeste anunciou o atacante Rafael Elias, o Rafael Papagaio, um velho conhecido da torcida do Galo, com quem trabalhou ainda em 2019.

Na época, quando foi anunciado pelo Atlético, não negou a empolgação com a estrutura proporcionada pelo time e comentou em entrevista: “A estrutura aqui é incrível. Um clube gigante como o Atlético oferece tudo que o atleta precisa e até mais. Espero estar apto para jogar logo, que é que eu mais quero”, revelou Rafael Papagaio, atleta que atualmente veste a camisa do Cruzeiro, o maior rival do Galo.

Ainda em 2019, o jogador chegava para o elenco comando pelo técnico Levir Culpi, e em 2023, segue com o trabalho de Pepa, no Cruzeiro. Papagaio vinha treinando de forma separada no Palmeiras, time que o apresentou ao futebol brasileiro, no entanto, o atleta acumula passagens por Goiás, Cuiabá, Atlético, e atuou com a camisa do Ituano no começo da temporada de 2022.

Papagaio comenta expectativa sobre vestir camisa do Cruzeiro

Na equipe paulista, Papagaio garantiu a participação em 36 jogos, balançou as redes em 16 oportunidades e cravava importante destaque pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. No entanto, logo seguiu por empréstimo ao Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, onde atuou por um ano e balançou as redes em sete momentos. O nome surgia como uma expectativa positiva para o Cruzeiro.

Assim que desembarcou no aeroporto de Belo Horizonte, o jogador revelou motivação importante para vestir a camisa do Cruzeiro, já familiarizado com a cidade: “Muito feliz. Não posso falar muito ainda, mas estou muito feliz de estar realizando esse sonho. é pegar ritmo o ritmo o mais rápido possível e ansioso para estrear”, garantiu Rafael Papagaio.

Comentários estão fechados.