Atacante do Galo é comunicado e se despede
É comum que alguns jogadores aproveitem a folga para sair e frequentar casas de show. No entanto, quando a fase no clube não é boa, as torcidas caem em cima cobrando explicações. Neste domingo (03), Eduardo Vargas foi visto em boate e recebeu fortes ameaças da Galoucura e tomou medida drástica diante do afronte.
Após o “Disk-Balada” da Galoucura ser acinonado, a torcida organizada foi atrás de Eduardo Vasgas em casa de show. Entretanto, o chileno havia sido informado da possível invasão dos atelticanos e decidiu ir embora antes do caos se formar.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o presidente da organizada, Jair, não poupou críticas à postura adotada por Eduardo Vargas nos últimos meses e pediu a rescisão contratual do jogador. Ele afirmou que Belo Horizonte não é lugar para farra, e que os jogadores precisam respeitar e honrar a camisa que vestem dentro de campo.
Todo jogador tem direito de viver a sua vida, mas ele [Vargas] não está rendendo nada no Galo e quer só ficar na cachaça. Está achando o quê? O dinheiro do Galo é o quê? Se esse cara não rescindir o contratao dele o bagulo vai ficar louco e não é ameaça não. BH não vai ficar um clima hostil, vai ficar um clima desagradável, porque nós largamos filho, família, casa, porque nós amamos o Galo
Atacante em má fase no Galo
Anunciado como reforço do Atlético-MG em novembro de 2020, Eduardo Vargas chegou com moral na equipe. Logo em sua primeira temporada, o chileno faturou o Campeonato Brasileiro (2021) e a Copa do Brasil (2021).
Por outro lado, na atual temporada Eduardo Vargas tem deixado a desejar. Sobretudo, o chileno participou de 31 partidas, mas em apenas 13 conquistou o posto de titular. Como resultado da campanha apresentada, o atacante estufou as redes adversárias três vezes e contribuiu com uma única assistência.
No mais, em abril de 2022, o Atlético-MG anunciou a renovação contratual do chileno. Em resumo, o vínculo entre o atacante o alvinegro é válido até dezembro de 2024.
Comentários estão fechados.