Atacante do Galo é feito de palhaço por antigo clube

O atacante Alan Kardec apareceu nas notícias ultimamente com a indicação de que estaria próximo de um retorno aos gramados. O jogador do Galo não entra em campo desde a última temporada, quando sofreu uma lesão e precisou de uma cirurgia. Meses depois, uma fratura no pé direito aumentou o tempo longe das atividades.

No início de Meio, porém, o Departamento Médico liberou Alan Kardec para fazer alguns trabalhos físicos na Cidade do Galo ao lado do restante do elenco. O que despertou, pelo menos ao Presidente Sérgio Coelho, esperança. O atacante é a última aposta do Atlético na função de centroavante, camisa 9 de origem. Por enquanto, os menos de 15 jogos ainda não justificam o impacto.

Enquanto não entra em campo, o atacante se manifestou pelas redes sociais com muita raiva direcionado ao antigo clube, o Shenzen FC, da China. Segundo Alan Kardec, a diretoria não cumpriu promessas, apesar da ajuda do jogador em busca de mudanças no ambiente do futebol asiático.

Veja a extensa nota!

“Quando você (Shenzhen FC) precisa de ajuda, o clube nos manda uma mensagem e nos liga o dia todo, 24 horas. E nós decidimos ajudar o clube porque nos foi passado que muitas mudanças no quadro estavam prestes a fazer uma nova história no clube. Tudo bem. Mas semanas depois pude ver que o clube não responderia ao meu advogado, apenas perguntas muito fáceis sobre as promessas que nos fez”

“Só gostaríamos de saber se você vai cumprir as promessas que fez ou não, é muito fácil! A sensação é que o clube estampou mais uma vez a cara do palhaço em mim! Eu realmente quero acreditar em você, mas me faça acreditar em você. É muito ruim estar aqui falando sobre isso de novo… Não é bom para mim e nem para a imagem do clube.”

Comentários estão fechados.