Atacante do Galo é flagrado em baladas de BH antes de jogos

0

Eduardo Vargas está se recuperando de uma lesão. No jogo entre Galo e América-MG pela Libertadores 2022, o atleta acabou sentindo um problema no músculo posterior da coxa direita.

No sábado (4), o jogador voltou a treinar após 1 mês de recuperação. Contudo, não foi relacionado para a partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão 2022.

Entretanto, à noite, Vargas foi visto em uma balada de Belo Horizonte, na madrugada do dia de jogo contra o Palmeiras. Como o jogador estava de folga, não infringiu nenhuma norma.

Contudo, chama atenção, pois ele já havia sido visto na balada no dia do jogo contra o Atlético-GO, na época, ainda estava lesionado e nem treinando poderia estar.

A atitude dele não infringe nenhuma norma. No entanto, se ele repousasse conforme o recomendado, teria sua recuperação física mais rápida. Por isso, pode gerar algumas críticas por parte da torcida.

Eduardo Vargas é conhecido por ser um grande frequentador de baladas. Por exemplo, neste ano, ele foi visto em uma festa promovida por Isla, lateral do Flamengo, e acabou gerando polêmica.

Apesar dessas atitudes, Vargas tem sido decisivo dentro de campo. Por isso, teve seu contrato renovado até 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco