Atacante do Galo fala sobre reformulação e deseja ficar no clube

Na ausência de Hulk, que se recupera de uma lesão na panturrilha, o Galo demonstra que deve ter dificuldades para balançar as redes na reta final do Brasileirão. Eduardo Sasha foi o escolhido por Cuca para a vaga deixada por Hulk, mas não vem fazendo boas exibições. Dada a necessidade do time, nota-se erros na formação do elenco e uma reformulação para 2023 é tida como essencial pelos torcedores para a próxima temporada. Sasha comentou sobre e revelou o desejo de permanecer no clube até o fim do contrato, em 2024.

“Reformulação de elenco é natural. Todo o clube que almeja títulos, que almeja brigar por conquistas grandes, como o Atlético, hoje vai chegar jogadores de qualidade, uma peça ou outra vai ter que sair. Isso é mais parte da diretoria que faz essas questões.”, comentou o atacante.

Perguntado sobre renovação, o jogador respondeu: “Até agora não teve procura, nenhuma conversa em relação a isso. Temos alguns jogos para encerrar o ano. Com certeza tenho contrato até 2024 se quiserem contar comigo vou tá aqui dando meu melhor como sempre tive desde quando cheguei”, disse Sasha.

O jogador que não enfrenta um bom momento no clube está há 13 jogos sem marcar, o que aflige o atleta que busca melhorar segundo ele. “Por mim eu fazia gol todos os jogos, mas infelizmente as coisas não acontecem dessa forma. Ter tranquilidade, momento não é a melhor possível…. A gente tá fazendo tudo certo, o caminho agora é o gol, não tem outra saída”, respondeu o jogador

Comentários estão fechados.