Atacante do Galo lidera briga pela artilharia do Campeonato Mineiro 2022

0

Como parte da comemoração pelos 114 anos de fundação (25 de março de 1908), o Atlético-MG anunciou a renovação do jogador Hulk mais cedo, o contrato vai até 2024, com chances de prorrogação até o fim de 2025.

Artilheiro do novo Mineirão com o Atlético e protagonista das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, Hulk cria uma relação cada vez maior com a torcida, que já o considera ídolo do clube. Pensando nisso, o presidente do Atlético contou em vídeo pela TV Galo, sobre a novidade;

“Massa atleticana, o Atlético completará 114 anos no dia 25. Nossa gestão, com total apoio dos 4 Rs, resolveu antecipar o presente para vocês. Renovamos com o nosso craque e ídolo Hulk até o fim de 2024. Quero agradecer e parabenizá-lo pela decisão”, disse o presidente Sérgio Coelho.

O atacante Hulk se tornou o maior artilheiro do Novo Mineirão (desde a reforma para a Copa do Mundo de 2014), ao marcar dois gols na vitória do Galo sobre a Caldense, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Em pouco mais de um ano no clube, já são 32 gols atuando no Gigante da Pampulha.

Os dois gols de Hulk fizeram com que ele superasse o uruguaio Arrascaeta, que marcou 31 gols no estádio em Belo Horizonte, sendo 30 deles com a camisa do Cruzeiro e um com o Flamengo. O jogador além de bater a marca, está disputando a artilharia do Campeonato Mineiro. Hulk completou 8 gols após a vitória sobre a Veterana, dois gols a mais que seu rival de time, Edu, com 6 gols no campeonato.

Artilheiros do Campeonato Mineiro 2022

  1. Hulk – 8 gols – Atlético Mineiro
  2. Edu – 6 gols – Cruzeiro
  3. Ciel – 6 gols – Tombense
  4. Rafhael Lucas – 5 gols – Athletic
  5. João Diogo – 5 gols – Caldense
  6. Eduardo Sasha – 4 gols – Atlético Mineiro
  7. Marcelinho – 4 gols – Democrata
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco