Atacante do Galo surpreende e está na lista da seleção

Após um desfecho histórico na temporada de 2022, as Vingadoras que derrotaram o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro, também se classificaram para a Supercopa do Brasil. O resultado não foi o esperado, e logo na difícil estreia, o Galo foi derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians. O placar gerou enorme divergência, mas a equipe revela diversos destaques individuais.

O perfil do Futebol Feminino do Atlético compartilhou uma importante notícia à Massa Atleticana: “A defensora Jorelyn Carabalí e a atacante Ingrid Guerra foram chamadas pelo treinador Nelson Abadía para defender a Seleção Colombiana. O time cafetero vai disputar a W Revelations Cup, no México, a partir do dia 15/02. ¡Bien, colombianas!”.

Ainda no confronto contra a equipe paulista, a grande polêmica girou em torno de um pênalti não marcado para a equipe mineira quando a bola bateu no braço da zagueira corinthiana e a árbitra mandou seguir o lance. A revolta foi imediata e deixou a eliminação ainda mas amarga. Ainda não há participação do VAR no torneio, por isso, o lance não foi revisado.

Torcida deseja acompanhar Vingadoras em diversas decisões

O Corinthians ainda perdeu um pênalti, mas logo aos 11 minutos, Victória Albuquerque, garantiu o gol em um rebote da goleira Nicole na pequena área. A goleira foi extremamente importante na conquista do Estadual de 2022, sendo destaque nas cobranças de pênalti contra o rival. Na ocasião, os atleticanos esgotaram os ingressos em apoio às Vingadoras.

O Corinthians, que venceu as atleticanas, chegou novamente à final da competição, conquistando seu segundo título consecutivo, vencendo o Flamengo. Mesmo com o doloroso resultado, a Massa deve continuar apoiando as garotas em importantes decisões, especialmente pelo potencial das jogadoras que estão conquistando cada vez mais espaço no esporte.

Comentários estão fechados.