Atacante do Galo teve problema muscular e será reavaliado

0

A última quarta-feira (22), trouxe um dos grandes clássicos do futebol; Atlético e Flamengo. As equipes são responsáveis por representar uma das maiores rivalidades interestaduais do Brasil, e provaram que qualquer oportunidade e qualquer campeonato, será tratado com guerra, como decisão. O duelo foi pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, título que o Galo é o atual campeão.

Para manter o título pelo segundo ano seguido em seu comando, o Atlético já cumpriu uma parte da missão, venceu o Flamengo por 2 a 1. O primeiro gol veio após falha de Diego Alves, e habilidade incomparável de Hulk, que foi um dos destaques da partida. Como se marcar gol não fosse suficiente, pela segunda vez consecutiva, deu o passe do gol de Ademir.

Substituto de Keno brilha mais uma vez no Galo

O Fumacinha não entrou como titular, mas precisou substituir Keno, que saiu extremamente chateado de campo, chorando, já que se lesionou novamente, em um lance que preocupou os torcedores. Keno será avaliado nos próximos dias, mas já se sabe que seu incômodo foi no músculo posterior da coxa direita. Vale lembrar que ele se recuperou de lesão, sendo liberado pelo Departamento Médico recentemente.

No próximo sábado (25), o Atlético enfrenta o Fortaleza, no Mineirão, como sequência do Campeonato Brasileiro. A última partida foi também contra o Flamengo, no último domingo (19) quando o Atlético venceu por 2 a 0 e se reestabeleceu entre os quatro primeiros colocados, com 21 pontos. Seu adversário, Fortaleza, está na 19ª posição, na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos.

A grande preocupação do Atlético que não vinha de uma sequência positiva, acumulando três empates e uma derrota, é justamente em relação aos desfalques. Certamente, Keno não deve se recuperar até o fim de semana, além de Mariano e Nacho Fernández, que cumprirão suspensão pelo acumulo de cartões amarelos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco