Atacante do Galo vive drama e não consegue jogar em 2022

Um dos responsáveis pela conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021, tão sonhados pela torcida do Galo, foi o atacante Keno, que viveu um ano glorioso defendendo a equipe alvinegra. No entanto, a temporada de 2022 não tem sido generosa com o atleta; o Atlético confirmou através de uma nota em seu Twitter, o quarto afastamento no ano, de Keno.

A primeira vez que precisou desfalcar a equipe na temporada, foi após testar positivo para Covid-19, e precisar se isolar da equipe; no entanto, todas as três vezes, foram algum tipo de desgaste ou lesão. Ele passou por dores localizadas no quadril, e o último foi resultado de uma lesão durante treinamento na cidade do Galo, no olho, em que precisou passar por cirurgia emergencial.

Desfalques importantes para a Libertadores

O Atlético-MG enfrentou o Atlético-GO, em mais uma disputa pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado. No entanto, mesmo saindo com a vitória por 2 a 0, após gol contra de Marlon Freitas do Dragão e gol de Hulk, o Atlético perdeu uma de suas peças mais importantes. Keno sentiu dores musculares e precisou ser substituído.

Mesmo sentindo dores na coxa direita, após arrancada com a bola, o atacante tentou voltar, mas não conseguiu continuar em campo; foi substituído assim que sentiu a dor e levou a mão novamente no local da lesão.

O Atlético recebe o Independiente del Valle, pela Libertadores, nesta quinta-feira (19), às 19h, e Turco Mohamed contará com outros desfalques além de Keno. Junto com a nota sobre a lesão do jogador, foi informado que Everson, goleiro do Galo, testou positivo para Covid-19, e precisará se isolar, desfalcando a equipe na competição. Além disso, Eduardo Vargas e Dodô que se recuperam no Departamento Médico.

Comentários estão fechados.