Atacante é procurado para sair e direção do Atlético reage
O Atlético está concentrado na fase mais crucial da temporada, buscando melhorar sua posição na tabela do Campeonato Brasileiro e avançar nas Copas do Brasil e Libertadores. Ao mesmo tempo, o clube também está ativo no mercado de transferências.
Além das contratações, o Galo também enfrentou várias sondagens de outras equipes interessadas em seus jogadores. O zagueiro Mauricio Lemos esteve perto de fechar com o Vasco, mas as negociações não se concretizaram, mas outro jogador foi muito cobiçado, e o diretor de futebol, Victor Bagy, forneceu detalhes sobre a situação.
O atleta em questão é o jovem atacante Alisson, que está em processo de recuperação de uma lesão que o afastou da primeira partida da Copa do Brasil contra o São Paulo. Ele chamou a atenção de vários clubes europeus, e em uma entrevista ao ge, o diretor de futebol revelou que, apesar das muitas sondagens, as propostas financeiras recebidas estavam aquém das expectativas do Atlético.
“Consulta por jogadores, no perfil do Alisson, acontecem a todo momento. Não posso negar que tiveram consulta por eles. Mas, oficialmente, nada concreto ou que se adeque aos números que temos como ideia para uma possível negociação. Sabemos do potencial dele e o valor que ele carrega”, disse Victor Bagy.
Reforço do Atlético não engrena
O meia-atacante Robert Santos, uma das apostas do Atlético para a temporada, completou dois meses sem chances no time de Gabriel Milito nesta última sexta-feira (30). Emprestado pelo Athletic, de São João del-Rei, o jogador tem sido excluído das convocações para os últimos jogos do clube.
O atleta teve apenas duas oportunidades com a camisa do Galo. Ele entrou nos minutos finais da derrota para o Vitória, por 4 a 2, em 20 de junho no Barradão, e nos acréscimos do segundo tempo no empate com o Atlético-GO, por 1 a 1, em 30 de junho na Arena MRV.
Comentários estão fechados.