Atacante é registrado no BID e está pronto para fazer dupla com Hulk no Galo
Após uma importante classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Atlético-MG entrou em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, proporcionando um clássico no Mineirão, diante do América. Contudo, o técnico Felipão lidou com um importante desfalque, já que a dupla do atacante Hulk, Paulinho, precisou ficar de fora do confronto.
O placar não terminou da maneira como a torcida do Galo esperava, especialmente por ter saído na frente em 2 a 0, com gols de Matías Zaracho e Hulk, mas ter deixado o segundo tempo nas mãos do América, que cravou o empate em 2 a 2. A presença de Paulinho poderia ser um diferencial, mas seu vínculo se encerrava em 30 de junho, e o contrato só poderia ser registrado a partir de segunda (3).
O Atlético não perdeu tempo, e mesmo sem jogos durante a semana, aproveitou para regularizar a situação de Paulinho, colocando o nome do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, o atacante estará em condições para participar do próximo desafio do Galo no Campeonato Brasileiro, quando receberá o Corinthians, no Mineirão, já no próximo sábado (8).
Paulinho aguarda para reencontrar Hulk
Como a semana se desdobra sem compromissos, nesta segunda-feira (3) o elenco alvinegro contou com uma folga, mas já na terça-feira (4), estará em preparação para retornar aos gramados. Outra novidade é a presença de Alan Franco no BID, já que o atleta estava emprestado ao Talleres-ARG, mas retornará ao clube para a sequência da temporada. Em um primeiro momento, será reinserido no time.
No entanto, o reencontro entre Hulk e Paulinho não será na próxima rodada, já que o “Super-Herói” alvinegro foi expulso na partida contra o América, recebendo dois cartões amarelos por reclamação. O técnico Felipão também foi expulso por criticar a arbitragem do duelo, gerando uma preocupação evidente para o encontro contra a equipe paulista.
Comentários estão fechados.